O cantor Naldo Benny fez uma revelação bombástica durante o programa "Sabadou com Virgínia", que foi ao ar no último sábado (28). O artista afirmou que não quer, nunca mais, dividir o mesmo metro quadrado com Tatá Werneck, pois, segundo ele, passou por diversas situações desconfortáveis com a humorista.
Na conversa, Naldo citou um caso em que ele foi convidado para um programa em que a apresentadora fazia parte. Ele afirma que se sentiu ofendido com as falas e piadas de Tatá na época: "Ela sempre falou coisas que eu não gostei".
O programa em questão foi o Estranho Show de Renatinho (2016), no Multishow. Na época, o marido de Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, fez uma batalha de rimas com a humorista. Na dinâmica, no entanto, ambos trocaram farpas, e Naldo acredita que ela não tenha gostado da brincadeira.
"Uma vez, eu fui chamado, como foi hoje aqui, para fazer um programa com a Tatá Werneck. É a minha versão, acho que nunca foi ao ar, e depois que foi ficou uma rixa, uma coisa mal resolvida", explica. Virgínia então questiona se o programa teria ido ao ar.
"Foi para o ar, só que a galera veio no camarim. Assim como vocês passam para a gente, dá uma 'brifada' [explicação sobre pontos essenciais], falaram: 'pode zoar, pode pesar, aqui é humor, fica à vontade, o programa é para ser bem louco'", contou.
Entretanto, ele explica: "Eu falei: 'caraca, pode zoar, brincar', e a Tatá, se tratando de quem é, eu entrei na onda e zoei, brinquei. Eu acho que depois pareceu que ela não gostou. Ela não curtiu a brincadeira que eu fui instruído a fazer". Rodrigo Capella, amigo de Tatá e um dos convidados do programa da dona da WePink, pergunta se ele chegou a conversar com Tatá depois do ocorrido.
"Não, porque ela pareceu irritada e, depois, em outros programas e outras situações, ela sempre me bateu. Ela sempre falou coisas que eu não gostei, que eu achei deselegante, que ofendem, coisas duras", justificou.
Naldo então contou outra interação com a humorista: "Por exemplo, no Prêmio Multishow, ela fez uma brincadeira que eu não achei nada legal. Ela estava do lado da Anitta, e a Anitta até desconversou. Eu achei uma falta de respeito, porque eu fui de acordo com o que a produção dela me pediu para fazer", reforçou.
"Não faltei com o respeito, não fui deselegante, eu entrei na brincadeira. Mas por esse motivo eu fiquei desconfortável com essa parada. Ela tem essa maneira de tocar o programa dela, que eu acho também deselegante, mas é isso. Ela vai fazer mais um monte de parada, falar para c*ralho de mim, mas f*da-se, é isso aí", finalizou ele.