O ator norte-americano Hudson Joseph Meek morreu em um acidente de carro no dia 19 de dezembro, aos 16 anos. Conhecido por trabalhos em "Baby Driver" e "MacGyver", o artista caiu de um veículo em movimento em Vestavia Hills, Alabama. O jovem foi levado ao Hospital UAB, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.
O Gabinete do Médico Legista do Condado de Jefferson confirmou a identidade e a causa da morte. A Polícia de Vestavia Hills investiga as circunstâncias do acidente. Em publicação no Instagram, a família declarou: “Nossos corações estão partidos ao compartilhar que Hudson Meek foi para casa para estar com Jesus esta noite.”
Hudson iniciou a carreira em 2014, no filme para televisão "The Santa Con", ao lado de Melissa Joan Hart. Em 2017, interpretou a versão jovem do protagonista Baby em "Baby Driver", dirigido por Edgar Wright. Ele também atuou em "MacGyver", "Genius" e "The School Duel". Projetos inéditos com o ator devem ser lançados em 2025.
O obituário destacou a paixão de Hudson pela atuação e sua personalidade cativante. “Hudson prosperava em ambientes que lhe permitiam conhecer e servir novas pessoas. Ele era brincalhão, adorava uma boa piada e ficava mais feliz quando fazia os outros rirem”, dizia o texto. Além de atuar, ele era aluno do segundo ano na Vestavia Hills High School e membro do time de futebol americano.
A J Pervis Talent Agency, que representava o jovem, prestou homenagem em comunicado oficial. “Hudson era um talento extraordinário, cuja dedicação, paixão e promessa brilhavam intensamente em nossa indústria. Ele tocou muitas vidas com sua gentileza e habilidade de iluminar qualquer ambiente”, afirmou a nota.
Hudson Meek deixa os pais, o irmão mais velho, avós e outros familiares.