Anitta celebra Natal em família: "Sabia que seria inesquecível"

Artista passou perrengue com pet durante festividades; entenda o caso

Anitta celebra Natal com familia
Foto: Reprodução Instagram - 26.12.2024
Anitta celebra Natal com familia

Anitta,  de 31 anos, teve um  Natal, celebrado na última quarta-feira (25), repleto de momentos inesquecíveis, como a própria artista define. Por meio das redes sociais, a cantora e compositora detalhou como celebrou as festividades natalinas deste ano.


A funkeira ainda enfatizou o sentimento de "gratidão" que sentiu após o  desfecho do desaparecimento de um dos cachorros que tem. "Eu sabia que esse Natal seria inesquecível e emocionante. Mas não sabia que seria tanto. Hoje a palavra que me define é gratidão a tudo. Tudo é perfeito da maneira como é", escreveu ela como legenda da postagem.


Nos registros, a artista apostou em um vestido vermelho. Para comemorar o Natal, ela se reuniu com os pais, Miriam Macedo e Mauro Machado, e outros membros da família. Todos estavam reunidos na mansão da artista, situada em um bairro nobre do Rio de Janeiro.

1 /6 Anitta com corpo de bombeiros após resgatar cachorro Reprodução Instagram - 26.12.2024
2 /6 Anitta meditando para encontrar cachorro desaparecido Reprodução Instagram - 26.12.2024
3 /6 Anitta mostra mesa decorada para o Natal Reprodução Instagram - 26.12.2024
4 /6 Anitta posa ao lado da árvore de Natal de sua mansão Reprodução Instagram - 26.12.2024
5 /6 Anitta escolheu vestido vermelho para o Natal Reprodução Instagram - 26.12.2024
6 /6 Anitta celebra Natal com familia Reprodução Instagram - 26.12.2024


Desaparecimento com final feliz

Anitta passou por momentos caóticos no Natal deste ano. Charlie, um dos cachorros da musicista, acabou se perdendo no meio das reformas da casa de luxo da funkeira. A princípio, ela pensou que o cão tivesse escapado e vistoriou as imagens da câmera de segurança, mas o pet, na verdade, tinha se perdido.


Em busca do animal, a voz de "Show das Poderosas" fez uma meditação para tentar encontrar Charlie. Além disso, contou com o apoio de uma equipe de bombeiros que fez o resgate do cachorro, que estava debilitado pelo tempo que passou sem os cuidados dos tutores.