Rapper Matuê destrói camarim após show em Brasília

Imagens do músico nos bastidores da apresentação viralizaram nas redes sociais

Matuê destrói camarim
Foto: Reprodução X, antigo Twitter - 23.12.2024
Matuê destrói camarim

Matuê,  de 31 anos, se tornou assunto das redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (23), quando um vídeo no qual ele aparecia destruindo um camarim viralizou na web. O momento ocorreu após um show que ele fez no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


No vídeo, é possível ver o cantor e compositor jogando bebida em pessoas presentes no ambiente, que provavelmente eram da equipe dele. Além disso, o cearense quebra parte da estrutura do camarim. A situação dividiu opiniões e repercutiu entre os internautas.

Assista:



O músico foi criticado por um internauta no X, antigo Twitter: "Quebrando o camarim de algum prestador de serviço, e a conta ainda vai sobrar pro contratante, muito profissional". No entanto, Matuê era o dono do evento. Ou seja, os danos à estrutura não afetaram terceiros.


Pedro Siqueira, que é diretor de projetos da produtora, também se manifestou e classificou o episódio como uma "brincadeira". "A produtora do evento é a 30. O Matuê era o dono do evento. Foi a nossa última entrega do ano, um ano marcado por muito trabalho, muita entrega, muita dedicação e muito sucesso. Isso daí é uma brincadeira, uma comemoração de um time que merece", declarou, segundo a "Folha de Pernambuco".