O jogador de futebol Neymar Jr. foi à São Paulo no último sábado (21) para comparecer ao BSOP One Neymar Jr. Edition, um evento em parceria com a marca PokerStars. No local, em determinado momento, o atleta abriu o coração e contou como é ser pai da Mavie, sua segunda filha que é fruto do relacionamento com Bruna Biancardi.
Em conversa com o humorista Fausto Carvalho, Neymar explica que sua convivência com a pequena tem mudado a maneira como vê a vida: "Está tudo certo! A mulher está chegando daqui a pouco. Não, minha filha, não [vem]. Não dá, né? Mano, a minha filha é demais! Esquece! Minha filha me mudou demais."
Ele continua: "Posso falar para tu? Dá tempo [de fazer ainda] e é a melhor coisa do mundo. Eu te aconselho, ainda mais você, gente boa para caralh* e do jeito que você é. Você merece viver a experiência! É bom demais você ver um serzinho seu, assim, crescendo. Quando você olha, é a sua cara. Put* que pariu, irmão!”
Treta com Fred Desimpedidos
O influenciador digital e ex-participante do "Big Brother Brasil" Fred Bruno, o Fred Desimpedidos, soltou o verbo e fez uma declaração polêmica sobre o atleta. Durante uma entrevista ao programa Alt Tabet , o influencer afirmou: "Cara, eu acho assim, são coisas totalmente diferentes. Eu admiro muito o Neymar dentro de campo, fora de campo, realmente ele tem escolhas questionáveis. Ele tem posicionamentos e não posicionamentos que são questionáveis”.
O ex-BBB então finalizou: "E aí, por exemplo, chega na época de Copa do Mundo que não vai só quem entende de futebol e quem acompanha, que torce. É uma galera de fora, então, tipo, tem uma galera que torce contra o Neymar, sabe? O nosso melhor jogador e o cara que quebrou todos os recordes ali, mas, realmente tem algumas coisas das escolhas da vida do Neymar fora de campo que ele tem umas escolhas ruins. Agora o Neymar virou um negócio tão gigante, por conta do futebol dele, da figura e por até coisas que ele faz extra campo. Ele não é convocado, não tem condições de jogar, a Seleção [Brasileira] perde e a culpa é dele. É muito doido! Acho que é muito uma parada cultural”.