A Globo voltou atrás e decidiu cancelar o reality show musical "Estrela da Casa", que tinha uma segunda temporada conformada para 2025. Após a saída de Boninho da emissora, a grade de realities shows deverá mudar, como a não renovação do programa "No Limite", que não tem previsão de voltar para às telinhas.
A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco. Segundo o jornalista, a decisão surge após a demissão do diretor e pela queda vertiginosa da audiência dos programas citados.
O programa "No Limite" é conhecido por colocar seus participantes em desafios de sobrevivência. Já o "Estrela da Casa" foi a nova aposta da emissora, que misturava um reality de música com um de confinamento. Entretanto, ambas as produções sofreram com a baixa repercussão e falta de audiência.
A emissora, no entanto, confirmou que está em busca de novos formatos para acrescentar à grade, com a possibilidade de conseguir emplacar um novo programa ainda em 2025.
A informação que o "Estrela da Casa" ganharia uma nova temporada, mesmo após a baixa audiência, foi dada em setembro deste ano, pouco tempo antes da final do programa.