A cantora e atriz Linn da Quebrada , de 34 anos, compartilhou detalhes marcantes da adolescência em uma entrevista ao podcast Queen Cast. Durante a conversa, ela revelou que a primeira experiência sexual aconteceu aos 14 anos, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, onde cresceu. Linn, que é transexual, explicou que sua infância foi vivida em uma família religiosa, o que influenciou na busca por momentos que rompessem com a rotina conservadora do lar.
"Sou uma das precursoras. (...). Foi quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos. Eu ia ao banheiro, dentro da cabine e ficava espiando os bofes mijando de dentro do buraquinho", comentou. Com humor, a cantora brincou ao falar sobre a experiência em um banheiro público, usando a gíria LGBTQIA+ "banheirão", que se refere a encontros nesses espaços.
"O que acontecia ali, ficava ali. Eu saia e voltava a ser Testemunha de Jeová, que eu fui até os 17 anos. O banheiro foi propício para a minha experienciação sexual. (...) Daqui a pouco estava dando uma mamadinha, uma coisinha ou outra", continuou. "Eu tenho questões que guardei nessa repressão, essa coisa do banheiro, escondida, reprimido. A cidade era muito pedófila e racista", ela concluiu.