Filho de John Lennon é submetido a cirurgia de emergência após diagnóstico de câncer

Há alguns anos, Julian enfrentou um câncer de pele e, agora, precisou lidar com mais um caso

Filho de John Lennon é submetido a cirurgia de emergência após diagnóstico de câncer
Foto: Instagram/@julespicturepalace
Filho de John Lennon é submetido a cirurgia de emergência após diagnóstico de câncer


O filho mais velho do ex-Beatle John Lennon , o cantor Julian Lennon, de 61 anos, revelou em suas redes sociais nesta quarta-feira (18) que precisou passar por uma cirurgia de emergência nos últimos dias após descobrir um novo melanoma. Há alguns anos, Julian enfrentou um câncer de pele e, agora, precisou lidar com mais um caso.


“Fui visitar minha querida dermatologista, Dra. Tess, em Los Angeles, como faço regularmente. Ela foi a responsável por descobrir e tratar meu câncer de pele alguns anos atrás, literalmente salvando minha vida. Desta vez, recebi um alerta urgente da Dra. para retornar a Los Angeles, pois ela detectou duas novas áreas na minha pele – no ombro e no antebraço –, uma das quais era um melanoma que precisava ser removido o mais rápido possível”, escreveu Julian em um post.

O melanoma é o tipo mais grave e letal de câncer de pele, com alto risco de se espalhar para outras partes do corpo.


“Em vez de passar o final do ano montando minha árvore de Natal e relaxando em casa, voei direto de Nova York para Los Angeles após terminar meus compromissos, e fui direto do aeroporto para a cirurgia com um cirurgião recomendado pela Dra., que passou várias horas me operando, na esperança de que tivéssemos margens limpas no final do procedimento, o que significaria estar livre do câncer”, completou o cantor.

Julian afirmou que a operação “foi um sucesso”, mas o resultado da biópsia ainda não foi divulgado.