Yasmin Brunet causou polêmica nesta quarta-feira (11) ao compartilhar fotos no Instagram usando um biquíni fininho de cor rosa. Com o físico magro e definido, a modelo e influenciadora recebeu diversas reações, incluindo críticas e elogios.
Na postagem, Yasmin também divulgou um produto de beleza da marca dela, o "Óleo de Yasmin", destacando suas qualidades: "Meu melhor amigo nesse verão. Óleo de Yasmin ✨🌞🔥aquele produto multiuso que é um sonho! Hidrata dos pés à cabeça e, de quebra, ainda bronzeia."
O álbum publicado registra momentos em que a ex-BBB se expõe ao sol para garantir o bronzeado com a marquinha do biquíni.
Nos comentários, os internautas não pouparam opiniões. "Um espetáculo", elogiou um. "Maravilhosa", acrescentou outro. "Causa inveja em muitas", apontou um terceiro.
Apesar disso, enquanto alguns a elogiaram pela aparência, outros, no entanto, criticaram o corpo dela, fazendo referências ao emagrecimento. "Mais um pouco ela some", disse uma seguidora. "Seca demais", criticou outra.
Além disso, surgiram comentários acusando Yasmin Brunet de estar usando medicamentos para emagrecer, com seguidores mencionando o uso do Mounjaro, um medicamento conhecido para controle de peso, também chamado de "ozempic dos ricos".