Eluciana Cardoso foi a mulher responsável pela filmagem e ofensas direcionadas à Jeniffer Castro, mulher que se recusou a sair da poltrona que havia comprado para outra criança de quatro anos se sentar. Em entrevista ao "Fantástico", no último domingo (8), ela comentou a situação.
"Perdi totalmente o meu controle, parecia que eu estava saindo do meu corpo", declarou ela, que é nutricionista. "Tirei o telefone e comecei a filmá-la, naquele momento eu perdi totalmente o meu controle, parecia que eu estava saindo do meu corpo pela indiferença que eu senti dela", acrescentou.
"Meu erro foi esse, eu perdi meu controle emocional, eu que sou uma pessoa sempre centrada. Quero pedir desculpa para Jeniffer, para mim, para a família [da criança], para a minha filha. Peço desculpa para mim por achar que eu tinha sido forte naquele momento, eu não fui, eu poderia ter evitado", prosseguiu.
Mãe da criança de quatro anos se pronuncia
Aline Rizzo, mãe da criança que solicitou a poltrona de Jeniffer, também foi entrevistada pela revista eletrônica da Globo e abriu o jogo sobre o caso. Segundo Aline, ela passou a ser atacada e xingada. Isso porque as pessoas pensavam que ela tinha sido a responsável pela gravação do vídeo que expôs a passageira.
"Estou sendo atacada, odiada, ameaçada. Eu entrei na fila do banheiro e fiquei ouvindo: 'Que mãe ridícula'. Você ter que ouvir calada, a pessoa que sofreu a agressão, a Jeniffer não negou que não foi a mãe que fez a filmagem", argumentou Aline.
"Queria pedir desculpa para ela, eu não queria que ela passasse por isso, eu também não queria ter passado pelo o que eu passei no avião", declarou a bancária ao dominical", rebateu Jeniffer ao "Fantástico".