Wesley Safadão relata uso de remédio para emagrecer e reclama de efeitos: "Não consigo"

Cantor revelou que está utilizando o Mounjaro, conhecido como 'Ozempic dos ricos'

Wesley Safadão
Foto: Reprodução
Wesley Safadão

Wesley Safadão, de 36 anos, compartilhou sua experiência com um remédio amplamente utilizado por celebridades para emagrecimento. Apesar de ter perdido três quilos rapidamente, o cantor destacou os efeitos colaterais que impactaram sua rotina e bem-estar, dificultando até atividades básicas.

"Não é fácil essa vida de emagrecer. Tomei um Mounjaro e vou falar uma coisa para vocês: ela ajeita. Você não come nada, mas não tem força para nada e você não quer conversa com ninguém. Tem três dias que estou assim, mas eu já perdi uns três quilos", revelou o artista em suas redes sociais.

Safadão também mencionou a dificuldade de manter o ritmo de exercícios. "Não vivo e não como! É só deitado. Tento treinar e não consigo direito, sem forças, não é fácil não", completou.

O medicamento mencionado, apelidado de "Ozempic dos ricos", é voltado para o tratamento de diabetes, mas vem sendo usado para controle de peso. Embora tenha ganhado popularidade, é alvo de críticas pelos efeitos colaterais e pelos altos preços, que variam de R$ 970 a R$ 3.800.