Eliezer usou suas redes sociais para se pronunciar na manhã deste sábado (30) sobre o estado de saúde de Ravi, seu filho recém-nascido, que tem menos de um mês de vida. O bebê, filho de Viih Tube, precisou ser internado na última quarta-feira (27) e passou por uma cirurgia.
No vídeo, ele explicou que Ravi foi diagnosticado com uma doença rara e grave, mas que, apesar da gravidade, está reagindo bem.
O caso dele tem sido extremamente desafiador para nós e também para os médicos. É uma condição rara e grave para um bebê que não é prematuro. Nem consigo explicar direito, estamos aprendendo a cada dia, mas o mais importante é que ele está bem. Isso é até surpreendente para os médicos, porque bebês com a mesma condição dele costumam ficar muito piores", contou Eliezer.
Ele também fez um apelo para que os internautas, sem conhecer todos os detalhes da situação, não atacassem Viih Tube pela doença do filho.
"Peço que tenham empatia. Sou um pai destruído vendo minha mulher também devastada, meu filho com cateteres passando pelo coração. Por favor, não estou pedindo que gostem de nós, só que parem de julgar. Já está sendo difícil demais lidar com tudo isso", disse ele, visivelmente emocionado.
Eliezer fez questão de esclarecer que a condição de Ravi não tem relação alguma com o parto de Viih Tube.
" Não tem nada a ver com o parto, então parem de culpar minha mulher. Ela não merece isso, não tenho nem palavras para expressar a maldade que estão fazendo com ela", afirmou.
Ele também compartilhou os desafios que a família enfrentou nas últimas duas semanas: "Em 15 dias, passei por um cateterismo e fui para a UTI, a Viih teve complicações no parto e também foi para a UTI, e agora nosso filho, com apenas 15 dias, está na UTI", relatou.