Uma fã de Virginia Fonseca gerou polêmica nesta quinta-feira (28) ao divulgar uma tatuagem em homenagem a Maria Flor, filha da influenciadora com o cantor Zé Felipe.
A usuária, identificada como Cerejinha no TikTok, compartilhou uma foto da mão com a frase recém-tatuada: "Floflo biúta". A expressão faz referência a um meme criado a partir de um vídeo de Maria Flor, que viralizou nas redes sociais.
No vídeo, Maria Flor chamou Virginia Fonseca de "biruta". Ao perceber que poderia levar bronca, a menina de dois anos mudou o tom, dizendo que ela própria seria "biruta". Na voz infantil, a expressão se transformou em "floflo biúta".
A homenagem, no entanto, virou motivo de críticas nas redes sociais. Internautas apontaram que o fanatismo pelas filhas de Virginia Fonseca pode estar saindo de controle.
"Amo acompanhar a Floflo também, mas a galera tá perdendo o juízo. Que idolatria doentia é essa gente?", escreveu uma usuária do Instagram. "A galera desconhece uma palavrinha chamada limite", comentou outra. "Falta de senso do ridículo", criticou mais uma.
Alguns internautas demonstraram espanto com a situação. "Eu acho isso assustador! É só uma criança, filha de famosos! Qual a necessidade?", disse uma pessoa. "A internet está adoecendo algumas pessoas, isso não é normal", pontuou outra.
A mulher lançou uma TATOO escrito "Floflo Biuta" eu tô chocada pic.twitter.com/6n7T51xeu4
— ɢᴀʙɪ⁷ (@94HOBINAMU) November 28, 2024