A ex-cantora de funk e influenciadora digital Jojo Todynho
revelou nesta segunda-feira (25) que recebeu uma proposta milionária para apoiar
o então candidato à presidência do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022
.
Durante entrevista ao podcast Conversa Paralela , do portal Brasil Paralelo , a campeã da "A Fazenda 12" disse que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para fazer parte da campanha do presidente.
Jojo disse: "Estão me atacando, então eu tenho que falar, até porque eu não falei e não contei. Me ofereceram um milhão e meio [de reais] para fazer campanha quando o Lula se veio candidato a presidente".
Os hosts do programa, Arthur Morisson e Lara Brenner, pareceram chocados com a informação trazida pela influencer, com ambos dizendo: "Eita Jojo!". A influencer então completa afirmando que recusou a suposta proposta do presidente.
Lara então questiona: "Foi só para você que foi oferecido?". Jojo então diz: "Não, para várias pessoas. Todos os artistas que fizeram campanha política ganharam 'money'".
Arthur questiona a influencer como foi realizada a proposta para campanha, o que Jojo dispara: "Ligaram para não deixar rastros. Ligaram, marcaram um almoço, falaram que era trabalho, e quando eu cheguei lá, era isso. Então eu falei: 'Desculpa gente, não vai rolar'".
Ela ainda garante: "Todas as pessoas que fizeram campanha, páginas de fofoca que me atacaram, todo mundo ganhou dinheiro para fazer campanha, e eu não aceitei. Se para mim, me ofereceram um milhão e meio [de reais], imagina para outras pessoas o quanto outras pessoas ganharam e quanto continuam ganhando."
Veja o trecho