A atriz norte-americana Angelina Jolie
parece ter passado por momentos difíceis após o divórcio
com o ator hollywoodiano Brad Pitt
.
Segundo as informações do jornal Radar Online , a estrela teria passado por uma crise financeira após o término, o que culminou na venda das joias para arcar com as despesas processuais. Uma fonte disse ao jornal: "A Angie gastou muito dinheiro e suas despesas estão muito além do que ela está ganhando".
As pessoas próximas a artista afirmam que estão tentando fazer a atriz deixar de lado a disputa legal contra o ex-marido para que a crise financeira não aumente: "Todas as vezes que ela conversa com um advogado a conta aumenta. Todas essas questões jurídicas estão custando a ela milhares e mais milhares de dólares. Ela está entendendo que apenas não dá conta de pagar por todas essas batalhas".
Para conseguir arcar com as custas processuais, a musa teria vendido a Ferrari 250 GT, de 1958, além de joias. "Ela está cavando no armário dela e desapegando de vários vestidos, sapatos e acessórios, na esperança deles renderem algum dinheiro. Ela também pode acabar querendo vender todas as joias que o Brad deu durante o casamento. A Angie também está sendo forçada a gastar menos por causa de todos os gastos que já tem com os filhos".
Agelina e Brad foram casados por dois anos — entre 2014 e 2016 — mas mantiveram uma relação por mais de 10 anos.