Miguel , fruto do casamento de Cristiano com Paula Vaccari , nasceu com a cardiopatia Tetralogia de Fallot e precisou passar por uma cirurgia delicada no dia 20 de novembro do ano passado.
"Há exatamente um ano, vivi a maior angústia e dor que jamais imaginei sentir. Não tive um corte, não tive um arranhão, mas a dor foi indescritível. A única coisa que nos manteve de pé foi a fé e a confiança no agir de Deus. E Ele fez", escreveu o cantor em sua publicação.
Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, comemorou a recuperação do filho, publicando fotos de Miguel tanto na época da cirurgia quanto atualmente. "Miguel ressignificou nossas vidas, principalmente a minha. Ele ganhou outra data de aniversário, e eu também. Tudo mudou. Ele me reaproximou de Deus, transformou a minha maneira de pensar e agir. Hoje, olho a vida com mais paz e amor", continuou.
O cantor também expressou sua solidariedade aos pais que enfrentam momentos difíceis com filhos em hospitais: "Deixo minha solidariedade e orações a todos os pais e mães que estão em um hospital velando pela vida de seus filhos. Sei o quanto dói, mas, independentemente do que aconteça, Deus está com vocês, nas portas abertas e fechadas", concluiu.