Príncipe Harry quebra regras e faz tatuagem no pescoço: 'Não posso fazer'

A primeira tatuagem do monarca foi parte da campanha de divulgação dos Jogos Invictus Vancouver Whistler 2025

Príncipe Harry fazendo uma tatuagem temática da Invictus Games
Foto: Instagram
Príncipe Harry fazendo uma tatuagem temática da Invictus Games

príncipe Harry , filho do rei Charles III, chocou os seguidores da família real ao mostrar que fez uma  tatuagem no pescoço como parte de uma campanha para revelar  quem será a atração principal da cerimônia de encerramento dos próximos Jogos Invictus.

O resultado da tatuagem foi compartilhado nesta terça-feira (19), no perfil oficial do Invictus Games Vancouver Whistler 2025.

Harry, que é o duque de Sussex, se encontrou com o cantor country, de 39 anos, em East Side Ink, um famoso estúdio de tatuagem em Nova York. O vídeo teria sido gravado durante a viagem do duque de 40 anos à cidade em setembro.

Jelly Roll revela a Harry em determinado momento da conversa que o evento iria lhe dar uma tatuagem. Ele retruca: "Não, eu vim aqui para te pedir para ir nos Jogos Invictus. Não tem nenhuma tatuagem nisto. Não posso fazer uma tatuagem!"

Entretanto, o cantor tenta negociar com o monarca e afirma: "Eu vou cantar nos Jogos Invictus se você me deixar dar sua primeira tatuagem". Repetindo o acordo, o príncipe Harry disse: "Tudo bem, foda-se, vamos lá".

Jelly então revela que a tatuagem seria no pescoço. O duque diz aflito: "Eu estava pensando na parte inferior das costas ou na minha cabeça". O cantor já armando a tatuagem responde: "Ninguém quer ver a sua bunda, Harry!".