O humorista Carlinhos Maia relembrou momentos difíceis de seu relacionamento com Lucas Guimarães e confessou ter traído o marido várias vezes. Em entrevista recente, o influenciador revelou ter feito uma proposta polêmica para restabelecer "justiça" na união.
Em conversa com os apresentadores do PodPah, Carlinhos Maia admitiu ter traído Lucas Guimarães algumas vezes ao longo do relacionamento de 14 anos. "Já aprontei para caramba nesses deslumbres, tanto que esses dias cheguei para ele e falei: 'Vou lhe dar carta branca, vai lá e desconta, faz o que você quiser, porque é merecimento'. A gente está nessa evolução de papo", revelou.
Carlinhos afirmou acreditar que, se Lucas não "devolver" as traições, ele talvez nunca consiga perdoá-lo completamente. "Eu errei, aprontei, traí. Acho que hoje eu aguento [se ele quiser se 'vingar'], porque sou um cara muito justo."
"Sei que ele é o grande amor da minha vida. Sei que não vou ter outro amor de 14 anos, não vou ter outra história [como essa]. Uma traição não vence uma história. Claro que nada justifica a traição... Mas algumas coisas se justificam, sim, porque o ser humano é avacalhado... E a nossa relação sempre foi baseada na sinceridade. Somos dois homens casados, mas é da natureza 'viadística' ser mais safado", ponderou.
Embora tenham reatado o casamento, o influenciador disse não acreditar que o passado foi completamente superado. "[Falei para ele] 'Te amo tanto que sei que essa mágoa é uma coisa que vai ecoar para sempre, porque você não me traiu, seu caráter nesse ponto foi melhor que o meu. O meu foi mais fraco. Não é algo que me orgulhe'. Jamais vou encontrar alguém como ele. Digo que, se ele quiser um tempo, estarei esperando o tempo que for necessário. Fui o primeiro homem da vida dele", desabafou.