Instituição falida? Maria Flor revela que não conversa mais com o próprio marido

Atriz abriu o coração e falou sobre as dificuldades do relacionamento com o psicoterapeuta

Maria Flor e o marido
Foto: Reprodução/Instagram
Maria Flor e o marido

A atriz Maria Flor , de 41 anos, e o marido dela, o psicoterapeuta Emanuel Aragão , de 42, têm compartilhado reflexões sobre relacionamentos em vídeos produzidos por eles nas redes sociais. No entanto, um trecho recente gerou grande repercussão entre os internautas, quando ela fez uma declaração inusitada sobre a dinâmica do casamento.

Em um dos vídeos, Maria revelou sua visão sobre os desafios de manter a comunicação no relacionamento, destacando a dificuldade de encontrar tempo para conversas profundas. "O casamento é uma instituição falida, que não dá certo, que está fadada ao fracasso e ao ódio pelo outro", afirmou a atriz.


Ela explicou que as interações entre ela e Emanuel se limitam a questões práticas do dia a dia, como o que fazer para o jantar ou quem comprou o pão, o que tem se tornado uma rotina difícil de quebrar. "A gente não tem tempo de conversar, a gente não se fala mais", contou Maria. 

"Falamos 'o que a gente vai jantar hoje?', 'você comprou o pão?', 'tem a carne assada?'. É o tipo de conversa que a gente tem, é uma situação muito triste que a gente se encontra", acrescentou ela. Maria e Emanuel são pais de um menino de dois anos de idade e também cuidam de Martin , de dez anos, filho do psicoterapeuta de um relacionamento anterior.