Na última terça-feira (5), Bruno Mars, de 39 anos, realizou seu último show no Brasil antes de sair do país. O musicista foi homenageado e ganhou um documento de identidade simbólico, dado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.
O documento, que terá o CPF (Cadastro de Pessoa Física) como única documentação na CNI (Carteira de Identidade Nacional), passará a ser obrigatório a partir de 2032. De acordo com o jornal "Extra", além de homenagear o artista, o intuito é divulgar informações sobre o novo registro.
Fora a nomenclatura Bruno Mars, o registro continha um nome distinto no campo de "nome social". "Bruninho Márcio", apelido que a base de fãs brasileira costuma chamar o artista, foi o escolhido na impressão do documento. "O mundo pode ter o Bruno Mars, mas o Bruninho pertence ao Brasil", disse durante o show.
Confira:
Passagem extensa
Dono de hits românticos e dançantes, o cantor e compositor fez vários shows durante a estadia no Brasil. O musicista fez 15 apresentações em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Mars ainda viralizou durante os passeios turísticos que realizou no país.