Liam Payne, de 31 anos, morreu no dia 16 de outubro, após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. O exame toxicológico do ex-One Direction apontou que ele tinha “cocaína rosa” no organismo. Outras celebridades também tiveram mortes trágicas. Relembre abaixo casos brasileiros e internacionais que chocaram o público:
Selena Quintanilla
A artista mexicana vivia o auge da carreira na flor da juventude em 1995. Com 23 anos na época, ela foi assassinada pela melhor amiga e sócia Yolanda Saldívar. A criminosa, inclusive, era responsável por um dos fã-clubes de Selena Quintilla.
O pai da artista, Abraham Quintanilla, passou a desconfiar da sócia da filha, alegando que ela estaria desviando dinheiro. Na tentativa de resolver a situação, Yolanda chamou Selena para um encontro e atirou na cantora, que não resistiu e morreu após hemorragia e parada respiratória.
Marília Mendonça
Ícone do feminejo, a cantora e compositora sofreu um acidente em novembro de 2021, quando o avião no qual estava sofreu uma queda em Piedade de Caratinga, região leste de Minas Gerais. Fora a cantora, outros quatro passageiros também morreram.
Ivan Lopes, delegado de Caratinga, atribuiu a culpa do acidente ao piloto, Geraldo Medeiros, e ao copiloto, Tarciso Viana. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, houve negligência e imprudência. Como estão mortos, o caso foi arquivado.
Amy Winehouse
Eterna na indústria fonográfica, a cantora morreu, aos 27 anos, em Londres, em 2011. Shirley Radcliffe, legista do caso, constatou que a artista morreu por intoxicação alcoólica. Fãs de Amy prestaram tributos e homenagens ao decorrer dos últimos 12 anos.
John Lennon
Mark David Chapman se autointitulava como fã de John Lennon. O homem matou o artista em dezembro de 1980, em Nova York. Lennon tinha 40 anos quando foi assassinado. Mark foi condenado à prisão perpétua e segue preso.