A modelo Caroline Francischini compartilhou em suas redes sociais nesta quinta-feira (31) que sofreu uma agressão do irmão . A modelo divulgou um vídeo de uma câmera de segurança em que está sendo perseguida pelo próprio irmão.
Caroline afirma que ele estaria agindo por ordem da mãe dela, que visa levar a filha dela para longe e conseguir pedir uma pensão à modelo. No desabafo compartilhado nas redes sociais, a loira lamenta que não consegue ver a filha há mais de um ano, não sabendo nem o paradeiro da pequena. Segundo ela, diversas vezes foi tentado encontrá-la, mas sem sucesso.
A modelo diz: "Esse homem do vídeo é meu irmão. Ele obedeceu uma ordem da minha mãe, narcisista, pra vir pra São Paulo buscar minha filha e levar ela embora, pra ela ganhar pensão", escreveu Caroline na legenda do vídeo. "Não sei da minha filha faz mais de um ano, como ela está, onde está, não sei. Fui muitas vezes atrás e agora estou recebendo ameaças de novo".
Veja o vídeo
A modelo afirma que o caso já foi levado às autoridades, tendo registrado na Lei Maria da Penha aplicado em uma disputa entre irmãos. Segundo ela, houve diversas ameaças contra ela, além de alienação parental por parte de sua mãe. "Hoje estou bem melhor do que estava há um ano atrás. A justiça tarda, mas não falha". Caroline diz que segue na luta para ter contato com a filha.
Caroline ganhou destaque em 2011, quando ficou grávida e especulava-se que o pai do bebê poderia ser o ator Bruno Gagliasso. Na época, um teste de DNA foi realizado e descartou-se a possibilidade do ator ser o pai. A modelo mantém uma vida longe dos holofotes desde então, não revelando a identidade da filha.