O apresdentador poderá ser preso por se aproximar da ex-mulher
Reprodução/Instagram
O apresdentador poderá ser preso por se aproximar da ex-mulher


Por meio da decisão da juíza Marcela Machado Martiniano , o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) multou Alexandre Correa por má-fé processual. O empresário é ex-marido da apresentadora Ana Hickmann.

A medida foi adotada em um processo no qual o fundo de investimento Valecred (FIDC NP Valecred) busca a cobrança de uma dívida de R$ 2,4 milhões de Alexandre Correa e Ana Hickmann.

Como garantia de pagamento da dívida, o ex-marido da apresentadora ofereceu a penhora de um imóvel, que já não lhe pertence mais, localizado em Itu, no interior de São Paulo.

No documento, a juíza esclarece que “apresentou um imóvel que sabia ser de propriedade de terceiro, o que claramente demonstra má-fé em sua conduta processual. Diante disso, condeno-o ao pagamento de multa por litigância de má-fé, fixada em 1% sobre o valor da causa.” Assim, a multa totaliza R$ 24 mil.

Defesa

Em sua defesa, o advogado Alexandre Beinotti, que representa Alexandre Correa, esclareceu que ocorreu um erro de digitação ao informar o número da matrícula do imóvel que seria oferecido como garantia, e que o cliente está recorrendo da multa.

Segundo os defensores do empresário, ao invés de digitar “120.823”, foi digitado “102.970”.

“O erro da parte foi totalmente escusável, um equívoco que somente foi notado após a publicação da decisão”, segundo Beinotti.

Por sua vez, o fundo de investimento Valecred , autor da ação, considerou a explicação de Alexandre Correa uma "desculpa esfarrapada" e alegou que o empresário busca apenas atrasar o andamento do processo.

A Justiça ainda deve avaliar o recurso apresentado por Alexandre Correa.



Acompanhe o iG Queer também nas redes sociais: InstagramX (Twitter) e Facebook .


Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!