Blogueirinha se pronuncia após Ludmilla dizer que recusou entrevista por caso de racismo

Cantora relembrou vaias e xingamentos racistas que recebeu durante premiação; à época, Blogueirinha zombou da situação

Bruno Matos e Ludmilla
Foto: Reprodução Instagram - 15.10.2024
Bruno Matos e Ludmilla

Bruno Matos, de 30 anos, resolveu vir a público comentar a polêmica que protagoniza ao lado da cantora Ludmilla, de 29. Na última segunda-feira (14), o intérprete da personagem Blogueirinha se pronunciou sobre a época em que  Ludmilla foi vítima de racismo e ele zombou dela após as vaias que a cantora recebeu.  A cantora afirmou que não foi no programa da influencer por conta do ocorrido.


"Eu nunca apareço aqui, mas precisei vir porque a Ludmilla recentemente deu uma entrevista para o Leo Dias e ela lhe disse uma situação que aconteceu no Prêmio Multishow, onde ela foi vaiada e eu fiz uma piada com isso. Isso foi em 2019, onde eu fiz um vídeo falando 'que ela deveria agradecer as vaias, porque um artista precisava de vaia para ser artista'. E o tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo", começou.


"Na época, eu era mais novo, então, realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela", continuou o ator.


Briga entre Anitta e Ludmilla

Fã declarado de Anitta, Bruno Matos argumentou que, ao ver Ludmilla sendo vaiada, pensou que o motivo seria o  embate que a funkeira tem com Anitta. As artistas já gravaram composições juntas, mas romperam a relação profissional e pessoal.


"Eu pensei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, porque eu sempre fui muito 'Anitter', nem tenho que negar. E aí que nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente, comprei parcelada ainda, porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava numa brincadeira e que todo mundo entendia", declarou.


"Hoje eu tenho noção que não mas, na época, eu também não tinha pretensão de conhecer ninguém e, de fato, eu achava que era mais nesse sentido das briguinhas delas, que foi bem nessa época. Não teve outro motivo. Eu super me arrependo, porque eu era muito infantil, mesmo, eu era mais novo, achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem fui a fundo pesquisar o que de fato era", continuou.


Pedido de desculpas

Bruno Matos diz que a história "não foi desse jeito que ela [Ludmilla] contou", mas enfatiza o pedido de desculpas pela mágoa da cantora. "Então, foi isso, gente. Eu não tenho muito o que falar, porque tem muito tempo isso e não foi desse jeito que ela contou, mas foi do jeito que ela sentiu e isso me dói muito pensar que ela ficou chateada", pontuou.


"Por isso, Lud, eu te peço desculpa por ter deixado entender qualquer outra coisa que não foi o que eu queria que você, na verdade, eu nem sabia que você ia ver esse vídeo, gente. Eu era youtuber em 2019. Então, minhas sinceras desculpas para você, tá bom? Beijo e boa noite", concluiu.