Homem é preso após fingir ser João Guilherme para ter cartão de crédito, diz site

Golpe contou com documentação falsa; entenda

João Guilherme Ávila
Foto: Reprodução Instagram
João Guilherme Ávila

Na última sexta-feira (4), um homem de 25 anos teria se passado por João Guilherme Ávila  para conseguir um cartão de crédito em uma agência bancária situada em Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do "Splash", do UOL.


O suspeito pelo golpe teria recorrido ao uso de uma documentação falsa na qual continha os dados de João Guilherme Ávila, nascido em 01/02/2002. As informações se referiam ao famoso ator de 22 anos, que é filho do cantor sertanejo  Leonardo e namorado da atriz  Bruna Marquezine. 


O homem apresentou o RG falso em uma agência do Itaú, na Rua Pernambuco, na região central da capital mineira. Os funcionários da empresa acionaram a Polícia Militar de Minas Gerias após desconfianças quanto à veracidade do documento.


Segundo o site, esta não é a primeira vez que o suspeito, preso em flagrante por estelionato, tenta aplicar este tipo de golpe. A identidade do detido não foi revelada pela PM e, por isso, a reportagem do  iG Gente não conseguiu contatar a defesa. O espaço segue aberto e o texto será atualizado caso se manifeste.