Viúva de Cid Moreira, Fátima Sampaio revela último desejo do apresentador

Comunicador, que morreu nesta quinta-feira, falou sobre o desejo de ficar em Taubaté, onde nasceu, após a morte


Cid Moreira, que morreu aos 97 anos nesta quinta-feira (03) , revelou o desejo de ser enterrado em Taubaté, em São Paulo, ao lado da primeira mulher, filha e neto. A informação foi divulgada pela viúva do apresentador, Fátima Sampaio, durante entrevista no programa "Encontro", da TV Globo.

" Ele quer ser enterrado em Taubaté , perto da primeira esposa, da filha que foi, do neto que foi". Ela segue dizendo: "Pensei ele ama Petrópolis, e então fazer uma despedida em Petrópolis antes. Fazer uma despedida no Rio. E depois ir lá para terra natal".


A primogênita do apresentador, Jaciara morreu em 2020, por causa de um câncer de pulmão. O neto Alexandre Moreira foi se envolveu num acidente de carro fatal em 1996, aos 21 anos.

O jornalista, locutor e apresentador estava internado no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, na Região Serrana do RJ, e lutava contra uma pneumonia.

Cid completou 97 anos no último domingo (29), quando recebeu várias homenagens de fãs e colegas da classe artística. Pai de Rodrigo, Roger e Jaciara, ele era casado há 23 anos com Fátima Sampaio.