Presença de canibais e 4h de sono: Deolane Bezerra revela como foram os dias na prisão
Reprodução
Presença de canibais e 4h de sono: Deolane Bezerra revela como foram os dias na prisão

Solta pela Justiça na terça-feira (24), Deolane Bezerra revelou como foram os 20 dias na prisão. Em entrevista ao jornalista Luiz Bacci, do Cidade Alerta (Record), a influenciadora relembrou a rotina no cárcere.

Presa em meio à Operação Integration, que visa combater um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, Deolane Bezerra foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife no dia 4 de setembro. Cinco dias após a prisão, a Justiça permitiu que a influenciadora fosse solta, desde que respeitasse medidas cautelares, o que não aconteceu.

Com a ordem de voltar ao sistema prisional, Deolane Bezerra foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), município afastado da capital. Ao Luiz Bacci, a advogada revelou que foi nessa fase que mais enfrentou dificuldades.

A advogada confidenciou que a rotina de sono era curta, limitando-se a apenas 4 horas de descanso por dia. Apesar disso, tinha acesso a quatro refeições diárias e ficou em uma sala adaptada. O local que abrigou a influenciadora anteriormente funcionava como berçário do presídio.

Além disso, a advogada ficou frente a frente com as mulheres conhecidas como "as canibais de Garanhuns", que ganharam notoriedade após serem condenadas por assassinato, esquartejamento, consumo e venda de salgadinhos de carne humana em Garanhuns, Pernambuco.

A vizinha de cela de Deolane Bezerra também é uma criminosa que ganhou repercussão por um crime brutal. Em maio, essa mulher matou a própria filha, um bebê de 9 meses, e escondeu o corpo no freezer por pelo menos 30 dias. As autoridades só foram acionadas após suspeitas da família.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Participe do nosso  Canal no WhatsApp e da nossa  Comunidade no Facebook.

$


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!