O ator Mário Gomes surgiu protestando nesta sexta-feira (20) contra a decisão de ter que deixar o imóvel em que morava na Praia da Joatinga, Rio de Janeiro. Mais cedo, a Polícia do Rio e oficiais de Justiça obrigaram o artista a sair da mansão.
Na varanda da residência, Mário Gomes apareceu com duas panelas na mão enquanto fazia um 'panelaço' para atrair atenção para o caso. Emocionado, o ator chorou ao lado de familiares.
"Agora é definitivo, a polícia chegou! Estamos saindo do nosso lar", lamentou em uma publicação do Instagram.
Em outra postagem, Mário Gomes mostrou o local improvisado que está utilizando para armazenar seus pertences e móveis.
"Nossas coisas um bocado ali, um bocado aqui. Está meio caótico, mas aos poucos nos ajustamos", escreveu.
Por que ele foi despejado?
Segundo o jornal Extra, a mansão foi leiloada para o pagamento de dívidas trabalhistas de costureiras que trabalhavam em uma antiga confecção que o ator administrava no Paraná. O site informou ainda que a casa de luxo foi arrematada por R$ 720 mil, mesmo sendo avaliada em R$ 20 milhões.
Moradia desde 2002
Ao lado da esposa, Raquel Palma, e dos dois filhos caçulas, ele morava na residência desde 2002. O imóvel fica localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Quem é Mário Gomes?
Mário Gomes ganhou destaque na indústria televisiva na década de 1980, quando emplacou galãs em novelas da Rede Globo. O ator já lutou contra um câncer de próstata em 2020. Atualmente, se dedica à política e é candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo partido Republicanos.