Preta Gil, de 50 anos, veio a público responder os questionamentos sobre o cabelo dela. Desde que anunciou que havia retomado o tratamento contra o câncer, a cantora e compositora passou a ser alvo de perguntas em relação à possível queda dos fios.
Na última quarta-feira (18), por meio dos stories do Instagram, a apresentadora do "Multishow" confirmou que as madeixas estavam "caindo". A artista disse ainda que, caso ficasse careca, recorreria ao uso de lenços e enfatizou que, depois, os fios crescerão.
"Pessoas me perguntam muito sobre meu cabelo, se ele não vai cair e não vou ficar careca. Ele está caindo, mas é uma perda parcial. Está caindo bastante, mas da outra vez eu consegui e não raspei a cabeça", iniciou a filha do cantor e compositor Gilberto Gil.
"Desta vez, estamos no segundo ciclo [das sessões de quimioterapia]. Vamos ver. Ainda faltam quatro, mas não tem problema. No cabelo a gente coloca lenços e outras coisas. Depois ele cresce", argumentou.
Recidiva
Preta Gil tinha encerrado o tratamento contra um câncer no intestino em dezembro de 2023. Em agosto deste ano, a cantora revelou aos fãs que a doença tinha tido uma recidiva e se espalhado para outras áreas. Por isso, Preta retomou o tratamento com sessões de quimioterapia.