A atriz Lidi Lisboa se pronunciou nesta terça-feira (17) após o desentendimento entre Jojo Todynho e Erika Hilton ganhar destaque na mídia. Em um vídeo publicado no Instagram, a ex-peoa de "A Fazenda" sugeriu que a produção do reality teria ocultado comportamentos problemáticos de Jojo, sua rival na 12ª edição, favorecendo-a no programa.
Lidi insinuou que Jojo foi beneficiada pela produção. "Traidora, né? Vou falar uma coisa para vocês, eu não sei qual é o espanto, porque [Jojo] sempre foi [assim], [sempre] falou barbaridades dentro daquela fazenda. Pode ser que, de repente, ela não tivesse ganho o programa pelas coisas que foram omitidas."
"É like e todo mundo dá palco para isso. [...] A vida é feita de escolhas. [...] O negócio é que às vezes as pessoas omitem, né? Fazem um lobby, fazem uma outra coisa para conseguir tal coisa e depois que conseguem, meu amor, se a pessoa não tem tino, se a pessoa tá destemperada, ela chuta o balde e é o que está acontecendo."
Lidi finalizou com um tom misterioso: "Enfim, só queria dizer muitas coisas, mas eu vou deixar, vou ficar quieta, não é melhor, gente?".
Jojo Todynho é acusada de se aproveitar da comunidade LGBT
Recentemente, Jojo Todynho se declarou publicamente como uma simpatizante do movimento político de direita. O caso ganhou maiores proporções após ela posar ao lado de Michele Bolsonaro, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Durante uma entrevista, a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) criticou Jojo, chamando-a de traidora da comunidade.
"E você acha que a Jojo usou isso como trampolim?", questionou Blogueirinha. "Eu acho? Todo mundo viu. Ela saiu de 'Que Tiro Foi Esse, Viado?' para 'Vamos nos aliar a quem quer dar tiro em viado'", respondeu, fazendo um trocadilho com a música de Jojo Todynho.