Nanda Costa, de 37 anos, entra para o time de ex-atrizes globais. A artista encerrou o contrato de exclusividade com a Globo após 15 anos na emissora. A informação é da coluna Play, do jornal “O Globo”.
“Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos. O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando”, declarou em entrevista à coluna de Anna Luiza Santiago.
Relembre
Nanda Costa alcançou destaque nacional em 2012, quando deu vida à batalhadora Morena, de “Salve Jorge”. A protagonista foi traficada e explorada sexualmente por uma gangue de criminosos da novela de Gloria Perez.
Outras novelas em que a atriz se destacou foram: “Cobras & Lagartos (2006); . “Viver a Vida” (2009); “Cordel Encantado” (2011); “Império” (2014); “Pega Pega” (2017); “Segundo Sol” (2018); e “Amor de Mãe” (2019), sua última novela na Globo.
‘Vale Tudo’
Segundo o portal “Notícias da TV”, Nanda Costa está cotada para o elenco do remake de “Vale Tudo”, programado para 2025. A releitura seria a terceira parceria da atriz com Manuela Dias, com quem trabalhou em “Amor de Mãe” e “Justiça 2” (2024).