5 pais famosos que apoiaram seus filhos na descoberta da sexualidade
O iG Queer trouxe 5 de pais que apoiaram seus filhos famosos na descoberta da sexualidade
Por isso, o iG Queer trouxe 5 de pais que apoiaram seus filhos famosos na descoberta da sexualidade
O iG Queer trouxe 5 de pais que apoiaram seus filhos famosos na descoberta da sexualidade
O apresentador do BBB deu uma declaração em apoio à filha Valentina, que se assumiu membro da comunidade em 2022. “Errado é trair, é você ser um casal hétero e ter várias amantes. Errado é ser desonesto, ser mentiroso. Agora a orientação sexual da pessoa? Esquece isso”, disse ele à revista Quem.
O ator Antônio Fagundes, um dos maiores artistas do Brasil, já falou abertamente sobre a sexualidade do filho diversas vezes. “Minha geração foi criada debaixo dessa estrutura machista, patriarcal, reacionária, onde a pessoa não existe", disse ao Globo.
O filho do quadrinista, Mauro de Sousa, contou em 2023 ao IG Queer sobre como foi a abordagem da sexualidade com o pai, Maurício de Sousa. “Ele quem abriu publicamente a minha orientação sexual"
O veterano José de Abreu saiu em defesa da filha Bia em 2021. “Minha última filha é trans. Era Bernardo, agora é Bia. Já estamos vivendo há dois anos assim. Eu apoiei desde o primeiro dia que soube”, afirmou ele ao jornal O Globo.
O apresentador Marcelo Tas há anos apoia o filho trans Luc. Em 2016, ao responder uma pergunta de uma campanha publicitária sobre quem eram os seus heróis, o comunicador falou: “Luc, meu filho mais velho, me ensina a viver com coragem e afeto”, afirmou ele no X, antigo Twitter