A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck estão se divorciando após dois anos de casamento e diversos rumores de conflitos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (20) pelo site norte-americano "TMZ".
De acordo com a publicação, foi Jennifer Lopez quem entrou com o pedido de divórcio, protocolado em um tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Embora o "TMZ" tenha obtido acesso à documentação, não se sabe se o casal tinha um acordo pré-nupcial. O divórcio entre os artistas ocorre após meses de idas e vindas e rumores de conflitos.
Altos e baixos desde os anos 2000
A história de amor entre Lopez e Affleck tem sido marcada por altos e baixos. Eles se conheceram em 2002 durante as filmagens de "Contato de Risco" e rapidamente se tornaram um dos casais mais comentados da época. No entanto, o relacionamento terminou em 2004, antes mesmo de chegarem ao altar.
Após anos separados e envolvimentos com outras pessoas, o casal surpreendeu o mundo ao anunciar a reconciliação em 2021, casando-se em 2022 em duas cerimônias: uma em Las Vegas, em julho, e outra na Geórgia, em 20 de agosto, exatamente dois anos atrás.