Valesca Popozuda, de 45 anos, resolveu contar o motivo que a fez deixar de praticar relações sexuais por um ano. As revelações ocorreram durante participação no programa “Surubaum” de terça-feira (13). A atração é comandada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
“Eu já fiquei um ano sem transar, ninguém acredita quando eu falo isso”, iniciou a dona do hit “Beijinho no Ombro”. “Eu amo fazer sexo, amo transar, se deixar é de manhã, tarde, e à noite, mas não acho que o relacionamento se baseia só em sexo”, argumentou.
Mesmo se rotulando como uma pessoa que “ama sexo”, Popozuda ficou um ano sem se relacionar sexualmente com alguém. A funkeira atribui o período de “celibato” ao término de um namoro que ela teve na época.
“Eu gosto tanto, mas, quando me separei, eu namorava, e terminamos. Essa questão de gostar, entender minha própria cabeça, de achar: ‘Vou entrar em um relacionamento novo, vou sofrer, vou transar de novo, vou me entregar’. Sou muito intensa. Fiquei um ano sem transar”, completou.
Brinquedos sexuais
Valesca ainda admitiu que é adepta dos brinquedos sexuais. A cantora defendeu que o uso dos itens é uma forma de conhecimento dos próprios prazeres, principalmente para as mulheres.
“Óbvio, meus brinquedinhos. É bom que, cada vez mais, você vai se conhecendo. A mulher tem que se conhecer. Não é o homem que vai conhecer seus prazeres, você tem que conhecer seus prazeres. Tem que se tocar”, concluiu.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.