Cesar Tralli fala da morte da mãe durante voo e apoia familiares das vítimas de Vinhedo

Mãe do âncora morreu em outubro de 2022, em um acidente aéreo

Edna Tralli, Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro
Foto: Reprodução Instagram
Edna Tralli, Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro

Cesar Tralli,  de 53 anos, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (12) para prestar apoio aos familiares das  vítimas que morreram durante o acidente aéreo em Vinhedo, na última sexta-feira (9). O âncora da Globo e GloboNews ainda falou da perda da mãe,  Edna Tralli, que morreu em 2022 durante um voo. 


"Quando as pessoas me perguntam o que fiz para superar o baque da perda repentina da minha mãe, digo que é só o tempo mesmo. Você tem que viver esse luto o tempo que for necessário e dar tempo ao tempo", iniciou ele sobre o luto dos familiares.


"Eu me lembro como se fosse ontem, um domingo à tarde de outubro de 2022, quando um amigo me telefonou. Eu estava na cozinha com a minha filha pequena e ele me perguntando se era verdade que minha mãe tinha morrido em um acidente aéreo. Aquilo, para mim, foi um choque. Tinha falado com ela de manhã e à tarde ela partiu de forma repentina, inesperada e violenta", desabafou.


Apoio aos familiares

O âncora do "Jornal Hoje" destacou que "orações" e "pensamentos positivos" o ajudaram na época em que  Edna morreu. "Então, sei bem a dor que essas famílias que perderam parentes no acidente aéreo de Vinhedo estão sentindo", relatou.


"Para aliviar essa dor, é muita oração e muito pensamento positivo, trazer de volta as boas recordações que você teve com a família amada, trazer de volta pra dentro de você tudo de bom que vocês viveram juntos e aprender a conviver com essa dor, dar tempo ao tempo", acrescentou.


"Para essas famílias todas e amigos, um beijo no coração, um abraço bem apertado, muita força, muita fé e muita recordação positiva, é isso que ajuda a aliviar essa dor", finalizou. 

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.