A cantora e compositora brasileira Nana Caymmi , de 83 anos, está internada na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a madrugada de sexta-feira (26).
Considerada uma das maiores vozes da MPB, a artista apresentou um quadro de arritmia cardíaca.
A unidade atualizou o estado de saúde da cantora. De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (28), Nana segue internada sem previsão de alta.
“A cantora Nana Caymmi foi atendida na Emergência da Casa de Saúde São José na madrugada desta sexta-feira (26), com quadro de arritmia cardíaca, e segue internada na Unidade Coronariana, sem previsão de alta”, diz a nota.
Neste domingo (28), a filha da cantora, Stella Caymmi, tranquilizou os fãs. “Está tudo sob controle”, afirmou ela ao Estadão, acrescentando que a mãe está com um acompanhante no hospital.
Filha do cantor e compositor Dorival Caymmi, a artista estava afastada dos palcos há quatro anos. Em abril deste ano, o músico Renato Braz a convidou para dividir com ele o disco “Canário do Reino”, que foi lançado este mês.
Em 2020, Nana lançou o álbum "Nana, Tom, Vinícius", em que regravou canções de Tom Jobim e Vinícius de Morais.
Vale lembrar que, em 2015, ela foi diagnosticada com uma úlcera. Na época, ela precisou passar por uma cirurgia no estômago.
+ Fique por dentro do mundo dos famosos: veja as notícias no iG Gente !
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp