Morreu no último sábado (13) o cantor Ayres Sasaki , aos 35 anos, em Salinópolis, no Pará. A Polícia Civil do Pará trabalha com a suspeita de que o músico teria morrido vítima de uma descarga elétrica durante uma apresentação que fazia em um hotel do município.
O cantor teria recebido a descarga no momento em que tocava um violão durante o show, afirma o jornal "Diário do Pará". O velório do artista ocorreu na última segunda-feira (15). A cerimônia fúnebre aconteceu em Belém e contou com a presença de familiares e amigos.
Conheça Ayres Sasaki
Ainda que tenha se destacado na indústria fonográfica pela atuação como cantor, o músico tinha uma formação bem distinta do ramo musical: ele era graduado em arquitetura e urbanismo . Sasaki, inclusive, conciliava as duas carreiras em Aurora, no Pará.
Em 2023, o músico usou as redes sociais para compartilhar fotos do casamento com Mariana Sasaki, consultora em amamentação. Ayres fazia parte de uma banda de rock e já chegou a participar de um reality musical televisivo. Trata-se de "A Voz da Noite", exibido na Rede TV de Belém.
"Estamos profundamente arrasados. Ayres foi um dos participantes de "A Voz da Noite", o primeiro reality show da TV paraense, produto da Tucupix. Tivemos a honra de vê-lo brilhar em nosso programa e hoje, com muito pesar, lamentamos o triste evento que tira do mundo de maneira brusca, este artista. Nossos sentimentos a família e aos amigos", lamentou a produção do programa, por meio de uma publicação feita no Instagram.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp