'Casamento às Cegas': Ingrid consegue medida protetiva contra ex-marido

A participante do reality de relacionamento acusou Leandro Marçal, com quem casou no programa, de ter a estuprado

Ingrid Santa Rita
Foto: Reprodução
Ingrid Santa Rita

A arquiteta Ingrid Santa Rita conseguiu a medida protetiva contra o ex-marido Leandro Marçal. A Justiça de São Paulo concedeu à participante do reality show "Casamento às Cegas" após ela acusar Leandro de ter a estuprado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma investigação está em curso, com o inquérito instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco.

Segundo Ingrid, após as gravações do reality show, ela teria sido estuprada pelo marido Leandro Marçal. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a arquiteta detalha os abusos que sofreu por diversas noites seguidas enquanto dormia, e que tudo começou após problemas de disfunção erétil do ex-marido.

Entenda todo o caso!

Leandro não foi intimado para prestar seu depoimento. Através de um comunicado à imprensa publicado no Instagram , ele nega que tenha cometido quaisquer crimes contra Ingrid e diz que a Netflix editou suas falas durante o reencontro para retirar sua defesa.

Ele está sendo investigado pela Polícia Civil pelos crimes de estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica.