Justiça pede prisão de influenciador acusado de atropelar e não prestar socorro à vítima

Vitor Vieira teria atingido um homem que havia acabado de se casar; a vítima não suportou os ferimentos e morreu

Vitor Vieira dirigia uma BMW numa avenida do Rio
Foto: Reprodução
Vitor Vieira dirigia uma BMW numa avenida do Rio

A Justiça do Rio de Janeiro decretou neste domingo (14) a prisão do influenciador Vitor Vieira, acusado de atropelar e matar Fábio Toshiro, que havia acabado de se casar, na noite do último sábado (13/7). Vitor dirigia uma BMW pela Avenida Lucio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, quando atingiu Fábio. O influencer fugiu sem prestar socorros.

Uma câmera de segurança registrou o momento que Fábio é atropelado por Vitor. Ele estava atravessando a rua ao lado da esposa. O casal havia acabado de fazer o check-in num hotel próximo do local do incidente, e estavam indo fazer um passeio.

Segundo as informações do portal Metrópoles, após a colisão, o corpo de Fábio foi arremessado para dentro do carro do influenciador. Ele retirou a vítima inconsciente, com a ajuda de outros ocupantes do veículo, e o deixou estirado no chão, segundo os relatos das testemunhas.

A Justiça decretou que Vitor seja preso. No momento, ele segue foragido. O caso está sendo investigado pela 42ª DP. O carro envolvido no acidente foi apreendido após ser encontrada em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca.

Vitor é influenciador, possuindo mais de 280 mil seguidores no Instagram. Seu conteúdo é voltado para futebol freestyle, sendo ele atleta do ramo e já tendo competido em Dubai.