Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu nesta quarta-feira (3), aos 50 anos. Ela foi encontrada sem vida no banheiro da própria casa, em Niterói, no Rio de Janeiro.
A informação foi dada inicialmente pelo colunista Leo Dias e confirmada ao iG Gente
pela assessoria da apresentadora.
Na quarta-feira (3), a apresentadora comemorou o aniversário da filha Thalita. "A Bombom estava indo para a festa da menina...estava feliz, pois as sobrinhas [filhas da Andreia] ligaram dizendo que também estavam a caminho da festa. Mas, ao chegar [no local da festa], Bombom recebeu uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois quando foram buscar a mãe para ir à festa a encontraram morta no banheiro".
"Foi uma situação muito dramática, pois para não estragar o momento de alegria da filha, a Adriana teve que disfarçar o choque e a tristeza. Mas assim que os convidados começaram a ir embora, ela contou para a filha no final da festa. Uma situação muito triste", afirmou a assessoria da apresentadora e ex-A Fazenda.
Filhas de Andréa Soares se pronunciam sobre perda da mãe
As também gêmeas Juliana e Izabelle, filhas de Andréa Soares e sobrinhas de Adriana Bombom, se manifestaram sobre a perda da mãe nas redes sociais.
"É com MUITA dor, muita dor mesmo que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa INCRÍVEL", escreveram ambas através dos Stories do Instagram.
Veja fotos de Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
** Gabrielle Gonçalves é jornalista formada pela UNESP e atua como repórter do iG Delas e do iG Receitas.