O influenciador Nino Abravanel está sendo acusado de participar do assassinato de Tarcísio Gomes da Silva, de 32 anos. Segundo as autoridades, a motivação do crime seria uma vingança contra o servente de pedreiro, que teria agredido o avô da dupla. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu após internação. O caso aconteceu em maio, e os irmãos são considerados foragidos.
Irmão de Nino, Derik teria disparado 11 tiros contra Tarcísio Gomes da Silva, sendo um na cabeça, enquanto o influenciador foi o responsável pela direção do veículo no momento da fuga. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). As informações são do g1.
Com 4,5 milhões de seguidores no Instagram, Nino Abravanel ostenta uma vida de luxo e compartilha com os internautas o apreço por automóveis esportivos. O nome do rapaz foi idealizado em referência à família de Silvio Santos, porém, no registro, o influenciador se chama Deivis Elizeu Costa Silva.
Além dos carros e motos de luxo, Nino também ostenta conexões com famosos. Ele é amigo de MC Ryan e do rapper Oruam. Esse último publicou uma mensagem de apoio ao influenciador após a repercussão do caso, pedindo liberdade ao jovem.
Apesar de estar foragido, a rede social de Nino Abravanel segue ativa, inclusive, as publicações mais recentes são propagantes do "jogo do tigrinho", o cassino online Fortune Tiger, alvo de diversas polêmicas e investigações.