Kylie Jenner passa mal em avião e obriga pouso forçado: 'Vou descer'

A influenciadora tinha uma viagem planejada para Aspen, no Colorado (EUA)

Kylie Jenner
Foto: Reprodução
Kylie Jenner


No último episódio do reality show The Kardashians, a modelo Kylie Jenner sofreu uma crise de ansiedade antes da decolagem de um voo familiar, que levou a aeronave, poucos minutos antes de iniciar a viagem, a ter que retornar para poder desembarcar. Jenner, de 26 anos, disse que teve um “mau pressentimento” sobre a viagem planejada para Aspen, no Colorado, e que marcou um dos momentos mais curiosos do show.

O contexto da situação ocorreu em clima tenso já que as irmãs Kim e Khloé Kardashian estavam no meio de uma discussão. Juntas, elas acompanharam no voo a mãe Kris Jenner e Kendall Jenner . A decisão de Kylie de sair do avião, porém, causou desconforto entre as irmãs, que consideraram o comportamento repetitivo.

Veja galeria de fotos

1 /18 Kylie Instagram
2 /18 Kylie Instagram
3 /18 Kylie Instagram
4 /18 Kylie Instagram
5 /18 Kylie Instagram
6 /18 Kylie Instagram
7 /18 Kylie Instagram
8 /18 Kylie Instagram
9 /18 Kylie Instagram
10 /18 Kylie Instagram
11 /18 Kylie Instagram
12 /18 Kylie Instagram
13 /18 Kylie Instagram
14 /18 Kylie Instagram
15 /18 Kylie Instagram
16 /18 Kylie Instagram
17 /18 Kylie Instagram
18 /18 Kylie Instagram


Inicialmente, Jenner expressou entusiasmo com a viagem em seu confessionário: “Estou muito animada. Eu queria ir para Aspen este ano. Tento praticar snowboard pelo menos uma vez por ano. E me sinto abençoada por estar cercada pela família.” Porém, a situação mudou quando o piloto anunciou um atraso devido às condições climáticas e baixa visibilidade.

Isso obrigou os passageiros a permanecerem no avião por 48 minutos. Diante da possibilidade de pousar em Grand Junction, a três horas de Aspen por estrada, Kylie relutou: “Não acho que seja seguro. “Não gosto de viajar na neve.”

Jenner argumentou que conhecia três pessoas que sofreram acidentes enquanto viajavam de avião na neve, o que aumentou sua ansiedade. Em meio a essa troca, Kris Jenner afirmou entender o comportamento da filha e a consolou.

O piloto, tentando acalmar a situação, propôs decolar em direção a Grand Junction para avaliar as condições climáticas durante o voo. Otimista, ele garantiu que “poderia pousar” onde o capitão indicou sem problemas, então Kris apoiou a decisão, mas a expressão preocupada de Kylie permaneceu.

Com o passar do tempo, Kylie relatou um aumento na ansiedade: “Estou com um mau pressentimento há dois dias. Não consegui dormir ontem à noite". Suas irmãs responderam com frustração enquanto Jenner continuava a explicar que estava pensando em seus filhos, Aire e Stormi, de seu relacionamento com Travis Scott : “Talvez eu esteja sendo dramática, mas sinto que algo não está certo".

O momento culminante veio quando o piloto começou a mover o avião para a decolagem e Kylie insistiu que eles deveriam voltar: “Acho que vou descer”. Por insistência de Kris, a tripulação reorientou o avião para que Kylie pudesse desembarcar. Kris demonstrou compreensão da situação, destacando que “a ansiedade é avassaladora”.

A polêmica familiar se intensificou quando Kim e Kendall questionaram a maneira com que Kylie sempre foi tratada nessas situações. Sobre o incidente, Kim mencionou: “O fato de ela sempre conseguir o que quer é muito irritante ”. Kendall acrescentou sua versão, sugerindo que Kylie estava se aproveitando de sua situação para evitar responsabilidades.