A influencer Geisy Arruda, de 35 anos, apareceu revoltada nas redes sociais nesta segunda-feira (24) após uma pessoa afirmar que suas fotos são editadas. A influenciadora então dissidiu responder ao hater à altura: exibiu o corpo bronzeado usando um biquíni fio-dental preto, enquanto aproveitava a praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Nos stories do Instagram, Geisy afirma: "Passei ali e o cara [falou]: 'Photoshop ajuda muita gente. Quase eu dei na cara dele. Não dei por [alguns] motivos. Primeiro, não vale a pena. Segundo, feio para peste. Terceiro, se eu meto a mão na cara dele, eu quebro ele. Escroto".
A musa completa afirmando: "Vou falar um negócio, carioca ou você ama para um caralh* ou você pega um nojo."
A influenciadora aproveitava um chá-mate nas fotos — bebida comum nas praias cariocas. Entretanto, ela não se conteve e fez takes se deliciando com um copo de cerveja, além de um milho e um churrasquinho na praia.
Nas fotos em que sensualizava na areia, Geisy foi altamente elogiada pelos fãs. Um seguidor escreveu: "Nossa!!!!! Visão maravilhosa!!!!!" Outra ressaltou: "Que corpão, oh glória".
Após curtir o dia de praia, a influenciadora aproveitou um barzinho, onde comeu um peixe frito acompanhado de uma cerveja. Geisy retornou ao Brasil recentemente após passar um período na Turquia.