Em meio à polêmica com a atriz Nathalia Dill, a professora de Juliano Floss, a coreógrafa Dani Duram, veio a público se pronunciar. Por meio do Instagram, na última segunda-feira (17), ela fez uma postagem falando sobre a eliminação dela e do TikToker.
“Após quatro meses de muita intensidade, encerramos aqui nossa trajetória no Dança dos Famosos 2024. Foram dez danças no total com desafios, superações e muita entrega. Juliano Floss, como professora e partner, vejo o quanto você cresceu (literalmente) nesse processo. Cada coreografia um degrau conquistado”, iniciou.
“Olhar para você hoje e ver que, através do trabalho, conseguimos levar teu corpo para um universo 100% diferente do que você estava acostumado, tirando a 'roupagem' antiga, para mim é um grande símbolo de vitória. Vencemos! Parabéns dupla, continue brilhando e fazendo o que ama”, acrescentou.
Duran ainda agradeceu ao apresentador Luciano Huck e a equipe do “Domingão” por receber ela na estreia como professora de dança do programa. “Essa experiência para mim tem muita magia e sentimento de gratidão. Obrigada, Luciano Huck, e toda equipe do Domingão por me receberem tão bem no programa”, pontuou.
Entenda a polêmica com Nathalia Dill
Vista como Vênus em “Família É Tudo!”, a atriz foi juntada artística do “Dança dos Famosos”. Ao contrário de outros atores, que dão nota 10 para todos os candidatos, ela deu 9,9 a Juliano Floss por conta de uma cotovelada que ele levou da parceira que dançava com ele.
A nota repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Isso porque o competidor foi eliminado da competição por um décimo. Por um lado, internautas criticaram a atriz, alegando que ela não é profissional de dança para avaliá-lo com rigor. Por outro, espectadores defendem que a função dela era julgar e que ela fez isso.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp