Rapper morre, aos 26 anos, após ser internada inconsciente

Causa da morte da cantora americana Enchanting, ex de Gucci Mane, não foi revelada

Rapper morre, aos 26 anos, após ser internada inconsciente
Foto: Reprodução/Instagram
Rapper morre, aos 26 anos, após ser internada inconsciente

Morreu na terça-feira (11), aos 26 anos, a rapper estadunidense Channing Nicole Larry, mais conhecida como Enchanting. A notícia foi confirmada pelo também rapper Gucci Mane, seu ex-namorado, e por Kay Jay, sua irmã, que lamentaram a perda pelas redes sociais.

"É muito triste ter que dizer 'descanse em paz' a uma jovem tão incrível, uma verdadeira estrela. Vamos todos sentir a sua falta, Chant", escreveu Gucci Mane. "Te amo nesta vida e na próxima. Não acredito que você nos deixou. Não tenho palavras. Descanse, minha linda", declarou Kay.

A causa da morte não foi divulgada, mas ela havia sido internada inconsciente um dia antes. O empresário e produtor Lilcj Kasino afirmou que a rapper respirava com a ajuda de aparelhos, que teriam sido desligados. "Eles desligaram, mano. Esta merda é tão fodid*, que eu sabia que ia acontecer. Enchanting será, para sempre, a primeira-dama. Eles não sabem todas as horas que você passou no estúdio, dormindo lá, fazendo música, e você foi muito mais longe do que nós. Eu sempre lhe disse o quanto estava orgulhoso de você", publicou.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp