Miley Cyrus disse presar mais pela qualidade do que pela quantidade, quando se trata de amizades com outros artistas. Em entrevista a David Letterman, para o programa O Próximo Convidado Dispensa Apresentações , a cantora admitiu não se identificar com outras celebridades.
"Não sou uma parte muito ativa da minha comunidade de outros artistas e celebridades. Simplesmente não parece minha gente quando estou naquela sala", disse ela, mencionando sua participação no Grammy em 2024. Contudo, ela afirma que há exceções: "Mas existem outros artistas, como Beyoncé, que nos conhecemos há muito tempo".
A cantora relembra sua participação no single de caridade “Just Stand Up!”, em 2007, que contou com a participação de várias outras estrelas da música.
"Eu estava imprensada entre Rihanna e a Queen Bey, e elas totalmente crescidas, lindas, provavelmente parecidas com a minha idade agora. Elevando-se sobre mim, completamente deslumbrantes. Eu era super pequena, tinha acne, usava aparelho na parte de trás dos dentes e estava ao lado de Mariah Carey, que estava pingando diamantes. E Beyoncé foi muito gentil comigo", contou.
Recentemente, Miley fez uma participação no álbum Cowboy Carter, para a música II Most Wanted, que alcançou a sexta posição na Billboard Hot 100. Ela contou que sente que sua relação com Beyoncé é mais forte do que com outras celebridades da música.
“Criei um relacionamento, talvez, um pouco mais profundo. Nunca tivemos essa conversa, mas Beyoncé e eu temos apenas a gentileza e a consistência de tudo", declarou.