Estrela do RBD abre coração e fala de conflitos ao se assumir gay

O cantor Christian Chávez deu uma entrevista ao podcast PodPah

Christian Chavéz chora durante show do RBD no Rio: 'Não é pecado'
Foto: Reprodução
Christian Chavéz chora durante show do RBD no Rio: 'Não é pecado'

O cantor Christian Chávez, de 40 anos, cedeu uma entrevista ao podcast PodPah na última sexta-feira (24) e abriu o coração sobre como foi o processo de aceitação da sua sexualidade. O integrante da banda RBD afirma que não foi um período fácil, uma vez que sempre ouvia de pessoas religiosas que ser gay era “errado”. 

"É difícil, porque o tempo todo estão falando que o que você é não é bom e que Deus não quer que você seja assim. Eu lembro que eu pedia para Deus, quando eu tinha de 10 anos a 14 anos, todas as noites: ‘Por favor, Senhor, tira isso de mim’. Fico emocionado [ao falar disso]", diz o cantor emocionado.

Christian ficou famoso após interpretar o personagem Giovanni na trama teen ‘Rebelde’ (2004- 2006). Após o final da atração, em 2007, o artista se assumiu gay em um momento em que o RBD estava no auge da carreira internacional.

Em 2023, o grupo veio ao Brasil fazer uma turnê. No palco, Christian aproveitou o momento para demonstrar o orgulho que sente de ser gay. Durante um momento do show, foi exibido nos telões um clipe dele beijando outro homem.