O ex-BBB e surfista Pedro Scooby , de 35 anos, deixou o Rio Grande do Sul e retornou ao Rio de Janeiro no último domingo (12), Dia das Mães . O atleta usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por ter trabalhado como voluntário na região gaúcha.
“Fizemos do nosso coração. A gente estava numa água nojenta, com gente morta e cachorro morto. Estávamos lá para salvar vidas”, iniciou. Scooby, que adotou um cãozinho resgatado após as enchentes
, também negou que tivesse recebido algum tipo de pagamento para ir ao RS.
“Botamos tudo do nosso bolso. Gastamos do nosso dinheiro e bolso para ir para lá. Chegamos lá e recrutamos um monte de gente. Ajudamos a atrair pessoas do Brasil todo para lá. Fizemos isso do nosso coração”, argumentou.
Além disso, Pedro agradeceu o apoio de patrocinadores. “Porque graças a eles tenho dinheiro. Pude botar meu equipamento em risco. Se precisasse comprar outro, eu podia. Pude ajudar várias pessoas lá. Pude ajudar no hospital de campanha veterinário que estão fazendo para os animais resgatados. Pude ajudar várias outras entidades”, declarou.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
O surfista ainda destacou que a esposa, Cintia Dicker
, também estava ajudando as vítimas das enchentes. Embora não tenha ido ao estado, Dicker tem organizado doações. “Enquanto isso, a patroa não sai da frente do celular. Ela está fechando mais um caminhão de doações. Estou orgulhoso de você, meu amor”, finalizou Pedro.