O funkeiro MC Ryan SP se pronunciou nesta quinta-feira (11) pela primeira vez após ter sido detido pela Polícia Militar e levado para a Polícia Federal. Através do Instagram, o artista confessou a divergência no documento do veículo de luxo, uma Ferrari Roma, estimada em R$ 3,9 milhões.
"Hoje saí de casa na intenção de gravar dois clipes. No meio desse trajeto até o clipe fui abordado pela polícia militar, força tática, entendeu? E aí o cara me levou pra delegacia, tá ligado, rapaziada? A polícia não está errada, eu reconheço meu erro... Meu carro é preto, uma Ferrari Roma preta, e eu tinha deixado vermelho e não tinha mudado no documento", assumiu, relatando que devido à divergência foi conduzido até a delegacia.
No pronunciamento, o funkeiro paulista refletiu sobre alguns veículos midiáticos terem distorcido o caso, sugerindo que ele tivesse envolvimento com tráfico e drogas.
"Vamos que vamos, a gente lutou pra caramba pra chegar aqui, entendeu, rapaziada? Então, não vai ser essas coisas que vai derrubar a gente", completou o MC, revelando que após a liberação foi para a gravação do clipe trabalhar.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp