O clima entre Yasmin Brunet e Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo e comentarista do "Domingão com Huck", parece ter incomodado parte da equipe da modelo. No último domingo (17), o empresário Sérgio Tristão criticou a matriarca, a chamando de "sem noção".
Após a exibição do programa, Dona Déa publicou no Instagram que estava indicando o livro "Macacos". A obra do autor Clayton Nascimento traz nove contos sobre como o racismo se perpetua na sociedade brasileira.
A atitude foi vista como uma bronca à modelo, que durante a participação no "BBB 24" foi acusada de praticar perseguição contra o participante negro Davi.
+ Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp
Quem não gostou da situação foi o empresário de Yasmin Brunet, Sérgio Tristão. Nos comentários da publicação, ele dedicou para a veterana: "Sem noção total! Se achando a lacradora! Menos, senhora".
O comentário repercutiu e chamou a atenção de Guilherme Barros, que integra a equipe de Dona Déa. "Oi Sérgio, tudo bem? Eu entendo que fazer a gestão de crise em um momento como esse deve ser muito difícil. Torço do fundo do meu coração que limpar a imagem esteja caminhando com o aprendizado para que situações assim não ocorram mais. Bom trabalho!", respondeu.
+ Assista abaixo ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: